SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LOJA NOVA NO TANLUP

BOA NOITE A TODOS!

Hoje estou trazendo as novidades Sonho de Craft pra vocês,depois de muita espera apresento a todos mais um sonho realizado a loja Sonho de Craft no Tanlup.Claro que eu já conhecia e até tinha aberto uma lojinha mas,confesso que aos poucos fui percebendo que ainda não era a hora,tantas interferências externas me faziam adiar e agora decidi enfrentar confesso o medo que insistia em ficar zanzando por aqui.

Segue o link:

http://sonhodecraft.tanlup.com/

Amei as configurações,facilidades do Tanlup,a disponibilidade da equipe e tudinho do plano escolhido,amei a sensação de site particular nessa plataforma.:)

Ainda tenho muito que fazer os próximos sonhos vem com fotos novas,detalhes,e cuidados pra apresentar o melhor possível na loja,bom né?

A responsabilidade de entrega idas e vinda exige toda uma disciplina e seriedade merecida aos nossos clientes e esses dias é o que tenho feito,talvez seja mais uma caminhada difícil mas,não impossível.Cuidar do próprio negócio é algo bem delicado agir entre a razão e a emoção,projetar o novo,praticar o melhor,agir com muita,muita responsabilidade,ser exigente ainda mais do que o cliente,tocar a alma de alguém,perceber até a essência do outro.Por essa razão suspendi esses dias alguns pedidos pra não passar do meu limite,afinal,temos que entender primeiro até onde podemos dar o passo.

Errar não é vergonha pra ninguém ,mas podemos evoluir em só pisar quando temos certeza que o chão aguenta.

Por aqui,do lado de cá tem sido dias intensos,aplicar tarefas diárias, sincronizando a vida pessoal,idas e vindas regulares aos correios e tudo mais.

A loja tem sido aos poucos atualizadas e agora agendando os pedidos do lado de cá e os pedidos do lado daí,além de fazer novas arteirices.

Espero que gostem,sugiram,apoiem e acima de tudo estejam presentes como sempre.

Cada pedacinho de tecido emendado na janome flui com carinho e emoção sempre.

Obrigado a vida,que tem proporcionado a sonhadora aqui tantas alegrias.
Agradeço pela paciência de todos daqui que me guiam,inspiram e principalmente aos meus familiares e amigos que apoiam e me ajudam SEMPRE.

Começo avisando que como estou no início dessa nova empreitada vou avisando sobre a data que está no prazo previsto a próxima ida aos correios as ansiosas de plantão,rsrrsrrs.
Tem sonhos seguindo pra Bahia e Porto Alegre.Aguardem!

Bjão carinhosos sonhadoras.

Adriana Gomes.

4 comentários:

Carol Satyro disse...

Oi Adriana. Amei a lojinha. Só uma sugestão, coloque fotos das coisinhas por dentro também. Fotos internas para a gente ver os acabamentos e tal. Ah, tbm coloque os tamanhos, as dimensões de cada uma.

Amei o cantinho. Beijos

Unknown disse...

Flor, tenha fé que vai dar tudo certo!!! Para lojinha ter sucesso deve ter produtos lindos e isso você tem sem questionamento algum!!!!
Que sua lojinha seja mais que um sucesso, um arraso!!! =D
Beijos,
Andressa - Feirinha Criativa

Blog Simples e Doce disse...

Super amei o blog,lindos trabalhos
Parabéns :D
Estou seguindo,se quiser venha
conhecer meu cantinho que esta no começo
mais è muito especial *.*
Big Beijos

Débora disse...

Oi Adriana!
Bacana saber que você abriu a loja na Tanlup e está curtindo.
Apesar de ter tido loja lá e depois ter fechado, acho uma ótima plataforma e com certeza você terá muito sucesso.
Boa sorte nessa tua caminhada e que muitas coisas boas venham com a loja nova!