SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sábado, 11 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS E A FORÇA ESTRANHA.


Olá pessoal!

Como estamos com o fim de semana chegando?/dia dos pais que esse ano tem sabor especial,dia 12 de agosto de 1992 tive o maior presente da vida e principalmente de Deus,nascia meu primeiro filho(tenho 01 casal ) Erikson Alan...claro que de comum acordo o nome foi escolhido pelo pai,Alan como o chamamos sempre foi um filho amado,desejado,carinhoso,calmo,obediente e companheiro.Está no auge dos 20 aninhos...puxa!!!faço parte da estatística de mães na adolescência,confesso que a imaturidade me apavorou,mas,quando o toquei pela primeira vez e senti o doce cheiro e ele ao meu acalmando  e sentindo a proteção em meio ao medo do desconhecido,senti uma força estranha,um sentimento de águia,atenta a todos os movimentos dos mais leves aos mais ágeis,dos que viam a um raio de milhares de km,lá estava eu protegendo minha cria,desconfiada se pegavam no colo direito e por muitas vezes o olharzinho de medo me fazia seguir junto com ele a desbravar esse mundão e mostra-lhe que podemos tudo,estamos de passagem, mas,mesmo com os erros é possível "descosturar " e "refazer" sempre que possível o impossível.

Crescendo sem entender muito bem certas coisas que só o tempo e a vivência por vezes dura e cruel poderia fazer,era um desafio pra esse ser aqui que se sentia impotente e querendo várias vezes ir ensinar a vida  como viver.Assim,é meu sentimento por ele,são 20 anos de reflexão,dúvidas sim...desencontros e até discussões em que achávamos que não conseguiríamos,mas,logo depois nos deparávamos com a força estranha que nos impulsionava a tentar,seguir em frente e como o pai de coração(meu atual maridão e companheiro)diz:agarrar o boi pelo chifre e domá-lo,kkkk,coisas interiorana de quem passou a infância pelas bandas do Nordeste cercado de Usinas de cana de açúcar e engenhos como nós.

E assim,fomos eu,família e o pai biológico seguindo cada um seu caminho, mas,unidos pela força estranha que nos fez buscar os trilhos da felicidade cada qual ao seu modo,a vida o presentou com outra família e não foi diferente comigo,casei com o amor de minha vida que somando ao todo tenho 02 filhos biológicos + 01 de coração do pai dos meus filhos + 04 do atual marido...uffa acho que essa é a primeira vez que conto porque ainda tenho sobrinhos,amigas e amigos dos filhos que frequentam minha casa e cuido como meus,caramba!!! ops,voltando ao post...tenho a graça de Deus de ter sido abençoada sendo mãe de Alan,por vezes como falei a vida foi dura,mas,ouvi-lo dizer "Eu te amo mãe e só consigo força pra seguir porque você tá comigo sempre" é uma mistura de acelerar o coração,corrente sanguínea parece que vai no mesmo ritmo,o instinto de águia vem a tona,mesmo quando passa pela necessidade de em meio as dores se recolher e esperar o processo de espera e quando as novas penas ressurgem...ah...estou pronta pra defesa como no primeiro instante.
E tudo isso e muito mais só sou capaz,porque tenho um homem que me ensina até hoje ser assim"O MEU PAI QUE AMO TEONILO,AO PAI DO ALAN POR ESTAR PRESENTE COMIGO NA DIFÍCIL ARTE DE EDUCAR SEPARADOS E PRA FECHAR O CICLO :AO MEU MARIDO LULA É...NÃO,NÃO...NÃO É AQUELE LULA....É O MEU MESMO,QUE NÃO É O PRESIDENTE DE LÁ,MAS,É QUEM AJUDAR A GOVERNAR POR AQUI ESSA NOSSA NAÇÃO : COM UMA DIFERENÇA : SABE QUAL NÃO É??? " A FORÇA ESTRANHA.
A ÚNICA CAPAZ DE MUDAR O IMPOSSÍVEL E FAZER QUALQUER UM DUVIDAR SE REALMENTE NÃO EXISTE MILAGRE : O AMOR.

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS HOMENS IMPORTANTES NA MINHA VIDA CADA UM AO SEU MODO,CADA QUAL COM SEUS DEFEITOS E QUALIDADES ME ENSINAM A ARTE DE SER MÃE.
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO,E SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ EM QUALQUER LUGAR,SITUAÇÃO,JAMAIS SINTA-SE SÓ.TE AMO PARA SEMPRE.OBRIGADO PELA HONRA DE TÊ-LO COMO FILHO E EVOLUIRMOS JUNTOS.
beijos carinhosos e de lágrimas...hoje de emoção e alegria da sonhadora aqui.
:)
Adriana Gomes.

Nenhum comentário: