SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

domingo, 23 de setembro de 2012

Setembro e as clutches chegaram

Olá sonhadoras.

Esses dias o ateliê ficou assim meio paradão,não estava abandonado nem entregue as traças, mas,foi necessário pois resolvi enfrentar a maratona do  maravilhoso Seminário Empretec do Sebrae,passara-se 06 dias de 24 horas entrega total,sem exageros,é um curo super recomendado aos futuros e/ou  empreendedores.É um mergulho fantástico e surpreendente.Apoiado e super indico.


Bem,depois da primeira semana intensiva,chegou a segunda semana com a sensação de recomeço,dúvidas,reflexão e emoções fortes a flor da pele do lado de cá.Muito se precisa fazer sempre,mas,procuro dar um passo de cada vez,basta a minha ansiedade particular não posso permitir que as dos outros me tomem mais energia.:)


Descobri na terceira semana meu caso eterno de amor com a Janome,me vejo readequando meus horários,tarefas particulares,enfim,estar em contato com todos da globosfera,amar,retribuir,seguir,compartilhar,postar comentários,twittar...e tudo que a etiqueta social da net nos exige,demananda muuuito tempo.
Por isso deixarei explícito que o blog tem o intuito de manter contato com o mundo craft,adubar,regar e deixar florescer amizades sinceras e com trocas sempre que possível,quem dera pudesse saber usar o que aos poucos aprendo repassando em tutorias por aqui (sonho)enquant esse dia não chega agradeço os comentários,e- mails,visitas,curtidas e todas as formas de carinho que expressam a  Sonho de Craft.
Mas,confesso sem medo de parecer ridícula,trabalhar com produção e todas as exigências diariamnete,não é fácil,é um trabalho que como ontem me rendi ao cansaço as 03:00hs da madruga,ainda assim feliz,é acordar as 08:00hs e seguir no pique até as 18:00 hs porque amore chegou de viagem depois de dias fora.Bem,é assim a rotina de quem do lado de cá ama descobrir cada um de vcs que inspiram meus sonhos,mas,que assim como eu sabem que sumir é necessário,pois a importância das redes sociais assim como tudo nessa vida caminham próximos numa linha tênue que se não nos policiarmos vira vício e estaremos querendo diariamente falando individualmente com os 5.000 seguidores...e por aí vai.
Isso tudo é pra dizer que um clique verdadeiro no face vale mais que dez palavras,um clique no botão g1 abaixo desse post multiplica a visualização daquilo que escrevo e por aí vai.
Fica meu agradecimento sincero e sempre que puder vou escrever,clicar,falar e indicar tudo que vejo e amo por aqui,a recíproca é verdadeira.
Mas,antes que eu queira matar as saudades de uma vez num só post,olha quem apareceu por aqui hoje:












Um beijo sonhadoras,e até breve.
Adriana Gomes.


3 comentários:

luciana M. S. Cani disse...

Adriana, muto bom fazer cursos e aprender coisas novas , ainda mais sobre empreendedorismo, que é tão importante para nós. Sou louca pra fazer um curso desses, e descobrir como é que a gente faz para ser artesã, mãe, dona de casa, office boy da casa, cozinheira, e aida arrumar tempo pra fazer o que a gente tanto amaaaaa que é produzir. Vc tem um caso de amor com sua Janome e eu com minha brother hehe, essas amantes cobram de nos toda a atenção possível, mas adoro essa vida corrida , acho que por isso de vez em quando entro em pane e dá TILT geral, bjoss e assim que puder passe umas dicas pra gente...

Patricia disse...

nossas vidas são assim mesmo.........gds maratonas. amei sua cluths ficaram super fofas.....bj e boasemana

Érica D'ávila disse...

Oi Adriana, tudo bem?

Que bom que vc tá tentando fazer uma lixeirinha de carro também ! Olha,a minha não é tão firme mas até que gostei pois como não ficou armadinha acabou se adequando bem ao espaço do meu carro mas se ainda sim estiver molinha poe mais uma camada no meio: manta, forrobel ou até mesmo feltro.

Espero ter ajudado me mostra quando terminar tá bom ?

Obrigada pela visitinha lá no blog.
Ótima semana!!!