SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

SORTEIO NOTA 1000 NO BLOG DONA EVA DA COLEGA ARIANE

ADORO DESCOBRIR GENTE NOVA COM SONHOS E ATITUDES CRAFT COMO O BLOG É INICIANTE COMO O MEU DOU TODO APOIO,DIVULGUEM,PARTICIPEM E BOA SORTE!




As regras:


- Deixando um comentário padrão com seu nome e e-mail e caso tiver, o nome do seu blog: 1 chance;
- Sendo seguidora do blog e deixar o comentário padrão: 2 chances;
- O comentário padrão + seguir o blog + a divulgação do sorteio na barra lateral do seu blog: 3 chances;
- O comentário padrão + seguir o blog + a divulgação do sorteio em um post do seu blog: 4 chances;
- O comentário padrão + ser seguidora + todas as divulgações citadas acima (na barra lateral do blog e em um post) são 5 chances de ganhar os mimos do blog. Ou seja, são 5 números diferentes para você concorrer!!
---
Lembrando que para participar (concorrendo apenas 1 vez), você não precisa cumprir todas as regras citadas acima. Basta deixar um comentário neste postcom seu nome, e-mail e, caso tiver, endereço do seu blog.







http://cantinhodadonaeva.blogspot.com/2011/03/up-sorteio-de-1-mes-do-dona-eva.html


BJS SONHADORAS,
ADRIANA.

2 comentários:

Nataly De Biase disse...

oI FLOR,

Maragogi é LINDOOOOOOOOO, eu conheci quando adolescente, faz um tempinho... Mas me recordo das águas limpas e da areia clara.

Eu volto amanhã pra Campinas, mas quando voltar pra Recife, te aviso e marcamos!
Obrigada pelo convite, e bolinho de goma é o meu predileto!

Xeiros

Simoni Maito disse...

Olá passei para visitar e adorei seu blog...
Beijos fique com Deus.
Estou seguindo :D