SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2011

GENTE OLHA O SORTEIO LINDO....PARTICIPEM!!!

GENTE NÃO PERCAM,VISITEM O BLOG : recadoestadado.blogspot.com


LÁ VOCÊS TERÃO O PRAZER DE CONHECER O CANTINHO MARAVILHOSO DA SANDRA QUE É SHOW DE BOLA E AINDA PARTICIPAR DESSE MARAVILHOSO SORTEIO.PASSEM LÁ E BOA SORTE!

1 Pink Playful Scrapbook Kit (Martha Stewart): 

inclui um álbum 20cmx20cm com capa xadrez cor de rosa e branca, 10 plásticos, 20 papéis 20cmx20cm, tapetes para fotos, embellishments e cantoneiras. 

12 fitas de tecido nas cores do álbum  (1 metro de cada) 
10 papéis 30cm x 30cm da coleção Nana's Nursery Baby Girl (DCWV)

1 kit de botões mistos marrons (Toke e Crie) já está incorporado ao prêmio!






1 embossing folder Bloom Dots (Cuttlebug) também foi acrescentado!






Para concorrer, basta:

1) ser seguidor(a); 

2) deixar seu nome e o endereço do seu blog no Mr. Linky aí embaixo;

3) divulgar meu sorteio na barra lateral do seu blog ou em um post, com a foto acima e pôr um link para meu blog.


Farei o sorteio no dia 30 de março. As inscrições poderão ser feitas até a meia-noite do dia 29/03. Divulgarei o resultado no dia 03 de abril. O(a) sorteado(a) terá até o dia 09 de abril para enviar o endereço para receber o kit. Caso não entre em contato até dia 09, será sorteado outro seguidor(a).


Read more / Leia mais: O Recado Está Dado: Primeiro sorteio do meu blog!! - prêmio completo http://recadoestadado.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html#ixzz1FUToZoZ0

2 comentários:

Rah disse...

http://twitter.com/#!/ravigilato/status/43107794081169408

OlÁ... divulguei no twitter: @ravigilato

Seguidora: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

SONHO DE CRAFT disse...

OI RAH BOM DIA MINHA LINDA,CORRIGÍ A PUBLICAÇÃO ACIMA QUE É DO BLOG recadoestadado.blogspot.com
acesse o link e avise sua publicação,desculpinhas sinceras só ví que dava a entender que o sorteio era do meu blog depois de sua visita.(rsrsrs.ainda estou engatinhando na blogosfera)
bjão e boa sorte.
adriana.