SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

quarta-feira, 23 de março de 2011

AUSENTE POR POUCO TEMPO

OI GENTE UM POUQUINHO DODÓI DA COLUNA, XIIII...........PRECISEI IMOBILIZAR MEU PESCOÇO..............BEM,ESTOU BEM NA MEDIDA DO POSSÍVEL..ESTAREI AUSENTE POR UNS DIAS,BJS A TODAS E LOGO.LOGO EU VOLTO.
BJS SONHADORAS E ATÉ BREVE.
ADRIANA.
SAUDADES


OBG A TODAS QUE ESTÃO ME SEGUINDO.

9 comentários:

Luciana disse...

Dri vamos ficar com saudades se cuida para melhorar rapidinho viu?
Beijocas

Bella disse...

Ola!Te achei no blogueiras unidas!Adorei o seu blog e ja estou te seguindo,se puder me seguir ficarei mt feliz!Tenha uma boa noite!Bjo
bella-louzada.blogspot.com

Ediméia disse...

Lindo blog!!Faço parte do blogueiras unidas!Ja estou te seguindo siga-me tambem!Melhoras!bjo
http://edimeiapinturas.blogspot.com/

Márcia disse...

Olá flor, melhoras rápida pra vc. Sei como é difícil ter que dar uma para desse tipo. Mas loguinho vai estar bem. Deus te abençoe. Beiiiiju

estanis-artes disse...

Olá amiga,
Te encontrei no Blogueiras Unidas, e estou no Nono Grupo. Parabéns pelos belíssimos trabalhos.
Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Excelente semana
Bjs
http://estanis-artes.blogspot.com

Eunice Maria disse...

Oi, querida! desejo melhoras rápido pra você!! se cuida, um beijo, Eunice.

Eunice Maria disse...

Desejo melhoras rapidinho!! um beijo e se cuida, Eunice Maria.
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Luísa Neto disse...

Parabéns pelo seu blog. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação.
http://confiarte.blogspot.com (este é o meu blog, decorvidro foi removido. Por favor faça a alteração).
Leve o selo de ConfiArte para o seu blog.

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

Soraia Melo disse...

Ola querida, que chato que esta com o pescoço ruim..s.e cuide viu?!
E que bom que gostou do tutorial, se fizer me mostre, ok?
beijinhos carinhosos
So *Ü*