SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

domingo, 22 de setembro de 2013

Setembro chegou com tudo...

Hoje quase final de setembro e me dou conta mais uma vez de como viver intensamente e se jogar no que faz bem nos faz tão feliz.

falei tempos atrás por aqui que estava passando por ciclos bem interessantes e deixei a produção no ateliê digamos na tecla pause por um tempo,precisando exercitar nas redes sociais  rsrsrrs...mas,voltando ao assunto tenho acordado cedo,saboreando as delícias regionais e a companhia do maridão,coisas simples como os pardais aguardarem nossa chegada e ficarem na mesa literalmente enquanto os alimentos,os saguis ao lado servidos com seu banquete de bananas,o bem ti vi tão arisco já se aproxima e fica a menos de 4 metros também se alimentando,o beija flor que visita as flores do jardim enquanto trabalho na net e faz um dança a menos de 60 cm da minha face e fica alguns segundos enquanto eu o cumprimento dando um bom dia...tive ainda uma visita de 01 casal de jandaias lindos que ficou mais distante mas,deixaram eu correr as pressas para pegar a câmera e fizeram algumas poses...depois começamos nosso dia...o marido por vezes quando sentamos a mesa questiona comigo a ausência das aves e isso vinha se repetindo quando 01 pardal sai e volta com um bando um pequeno bando de 08 aves  juramos que ele vai avisar que chegamos :)

Mesmo com dias intensos os resultados são bem positivos,os dias deliciosos e nesse m~es em especial mais precisamente dia 09 de setembro niver do maridão e como não poderia deixar de comemorar fizemos um feijoada para família e amigos,receber,cuidar,decorar,dançar,comemorar a vida e emocionar-se foi e está sendo a palavra de ordem aqui em casa. Que delícia!!! 

Enquanto sigo refazendo os caminhos,contornando as curvas da felicidade,crescendo e evoluindo com os meus vamos descobrindo em meios a tempestades que são natural da vida a felicidade em poder estarmos juntos e conseguir derrubar o boi pelo chifre quando ele aparece.

Fui questionada por alguns como eu poderia estar tanto tempo sem a produção do ateliê??

Confesso que é muito difícil desligar a luz e a tomada da Janome da Singer...mas,tudo que quero nesse momento é ter sucesso em outras áreas...ser artista do palco da vida...e realizar o papel principal na peça da minha existência.Afinal,de que adianta me prender horas e horas como já fiz muito,muitas vezes mais de 12 horas por dia no ateliê e minha vida estacionada,me sentindo esgotada até o corpo adoecer...fazer o que se ama é a melhor coisa que existe mais aliado a disciplina e cada coisa fluindo com leveza,enquanto não me sentir leve e aprender a administrar tudo prefiro ir ao ateliê fazendo minhas artes para pronta entrega sem pressa ou prazos...

Estou num momento mágico de amor e felicidade,de reencontros e prazer,de amigos e família, de artes que se eternizam com minha passagem aqui.

Deixe que digam, que pensem, que falem, deixe isso pra lá vem cá o que é que tem???

Depois de me dar o direito de cultivar mais meus momentos em família e amigos posso dizer que não há maior FELICIDADE em ver o sorriso no rosto de cada um dos nosso 06 filhos e dos netos,sim....a família veio com pacote completo :) e assim vamos juntos caminhando e cantando e seguindo a canção:

VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!!

rsrsrrsrs lembrei desse trecho da música de Jair Rodrigues...acho que palavras não vão conseguir expressar o lado de cá então deixo algumas fotos que ultimamente tenho registrado por aqui :)
Bjs sonhadoras,
Adriana Gomes.


                         Hoje almoço com compadres e amigos comemorando niver do amigo Montenegro


                                                            O casal lindos de jandaias 


                                             

                     O dia amanhecendo radiante e eu registrando e agradecendo a vida e a Deus.


Euzinha fazendo dengo no love




Minha filhota caçula curtindo o dia e fazendo pose pra postar no facebook rsrsrrs

Os netos...delícias curtindo nosso mar lindão...




                  Euzinha me sentindo livre e hoje exercitando a dor e a delícia de ser feliz

As filhas lindas fazendo pose com papis



                                                       Eu bem assim...com meu gato


O outro netinho lindo de viver....


O filhote felizão em viajem com paizão...o Rio de Janeiro continua lindo :)


O outro filhão com cara de felicidade em ser clicado por mamis...



                   Os netos e filhos de amigos curtindo o domingão fazendo castelo de areia

E soltando pipa :)


E eu corujando tudo...


A filhota comigo no momento niver do maridão

Euzinha me despeço agora fazendo agradecimento a Deus nosso protetor e pai,pela família,amigos,trabalho e principalmente a vida.

2 comentários:

Sol Oliveira disse...

Olá querida, vim te agradecer a visita no Art&Scraps e convidar para o Sorteio imperdível da Amizade lá no Solzinha Artes. Conto com sua participação! Beijos!

Participe do Sorteio


Marcia Dias disse...

Olá Adriana!
Lindas fotos... nada substitui momentos com os familiares e amigos... Parabéns!
Olha, vim convidá-la para participar do 1o. sorteio do meu blog... vou ficar feliz de te ver por lá... beijinhos.