SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

E agosto chegou

Nossa os ventos de agosto anunciam que ventos fortes e temperaturas amenas chegaram,sentimos muuuita diferença em especial nesse mês aqui no Nordeste principalmente no Litoral.

Bem,nos resta agradecer alguns lugares já conseguiram abastecimento de água graças as chuvas embora grande parte nos sertões ainda sofrem com essa calamidade.

Por aqui parece que a arteira terá que entrar no ritmo natural da vida trabalho x família x descanso não tem jeito ser feliz do jeito que a vida quer,respeitar algumas limitações e seguir me aventurando em novas empreitadas,continuo num ritmo do compasso que é dado a cada segundo, e uma das novidades é que volto a curtir mais a net mais propriamente dita nova loja on line no ar estou em fase de teste mais decidi testar também outra plataforma que está sendo aos poucos administrada lá na Solidarium,não tenho opinião formada pois quis como outras experimentar e tomar uma decisão concreta diante das circunstâncias que virão.
Não desativo por nada a loja da Divitae que virou meu xodó e deu uma vibração positiva aos meus passos,indico e é tudo de bom.

Link d anova loja virtual na Solidarium:

http://www.solidarium.net/loja/sonho-de-craft



E é isso começando a me preparar para o Dia dos Pais que reuniremos parte dos filhos e netos gente para celebrarmos com o paizão e cuidar dos detalhes da lojinha física.

Hoje foi um dia abençoado estamos recebendo uma família amiga da Itália e um deles que mora a mais de 40 anos aqui no Brasil - São Paulo Padre Maurilio que volta amanhã para casa :( e nos presenteou em celebrar uma missa aqui em casa,acabamos de jantar e o restante da Família que passa ainda mais 15 dias conosco,são pessoas do bem que trazem luz aos nossos dias quando chegam todos os anos.

Por isso preciso estar mais ainda dividindo meu tempo com a alegria que nos rodeia nesse momento.Fizemos orações o tempo todo em prol de nossas famílias e amigos enfim por todos nós.

Que agosto continue assim cheio de luz.

Bjs arteiras e sonhadoras,
Adriana Gomes :)



3 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?
Estou aqui para te convidar para participar do meu sorteio lá no meu cantinho...

Estou sorteando duas toalhas (rosto e banho) bordadas em ponto cruz...

Venha conferir o sorteio, e aproveite para participar!

É só copiar o link:
http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Desde já agradeço sua participação. Beijinhos e abençoada Sexta Feira! =**

Cris Lourenço disse...

Olá, que agosto seja abençoado né??
Boa sorte na sua nova lojinha!!
Bom domingo pra você...
Bjs...
Cris..

Nataly De Biase disse...

Adorei o site de cara nova! Faz tempo que n vejo suas lindezas! Mil xeiros