SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sábado, 14 de maio de 2011

MAIS BOLSAS SAINDO DA SINGER...

PELO NORDESTE AS CHUVAS MUDARAM UM POUCO NOSSA ROTINA,MAS,CONTINUAMOS A TRABALHAR E CLARO NOVIDADES...MAIS BOLSAS SAINDO DA SINGER.










BOLSA SONHO GREEN APLICAÇÃO COM FLOR DE FUXICO, ENCHIMENTO EM MANTA ACRÍLICA,REFORÇO NAS ALÇAS,BOLSO INTERNO E FECHO COM BOTÃO MAGNÉTICO.
PREÇO SOB CONSULTA.
E-MAIL: adrianadasilvag3@gmail.com

5 comentários:

So artes disse...

que linda..adorei as flores de fuxico :)
aqui tb esta chovendo direto..mas eu gosto :)
beijinhos querida e bom fds pra vc
So *Ü*

Cris disse...

Oi Adriana!
Ficou linda esta bolsa.....parabens!
Sabe...a pouco tava lendo teu texto do dia das mães e confesso q me emocionei...afinal...quem todas nós herdados delas um pouco do nosso dom.Eu...assim como tu...quando via minha mãe crochetando..nunca me imaginei fazendo croche.A anos ela esta sob uma cama..tem dias q nem conhece ninguem...mas ainda tem aquele brilho no olhar quando mostro minhas artes...no fundo sei q ela sabe que foi q me inspirou tambem.

Bom findiii
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Luciana Siqueira disse...

Olá flor, que linda combinação de tons de verde. Amei. Tem selinhos pra vc lá no blog, quando puder de uma pssadinha por lá. Beiiiju

Clemilde disse...

Olá Adriana!
Vim te fazer uma visita e ver seus trabalhos.
Suas bolsas sempre muito lindas.

Beijos

♥ Cantinho de Rose Arts ♥ disse...

Olá vim retribuir sua visita ,seja bem vinda ,volte sempre,parabéns pelo blog,lembro-me de quantas bolsinhas como essa já vendi,é muito faze-las bjs fique com Deus!