SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

segunda-feira, 25 de março de 2013

Vídeo sugestão Dia das Mães

Bom dia a todos estamos começando a semana e hoje vamos nos inspirar e deixar a tão falada segunda da preguiça de lado,por aqui atualizando as mídias antes da abertura do Ateliê para produção venho compartilhar esse vídeo que achei muito fofo a ideia para presentar as mães e/ou para sugestão de decoração além do dia dos namorados encontrei pelo facebook e compartilho espero que gostem.

Sigam o link abaixo :

http://www.youtube.com/watch?v=saRejMygrAw


E lembrando que a loja virtual Sonho de Craft está sendo atualizada diariamente passa lá pra conferir os nossos produtos.

Uma semana de muita inspiração e sonhos para todos nós.
Bjs sonhadoras.
Adriana Gomes.




2 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?!
Estou fazendo uma rifa do dia das Mães em meu cantinho!
Venha me visitar e conferir os prêmios, tenho certeza de que você vai adorar! :)

http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/04/rifa-postagem-final.html

Beijos! =**
Excelente Final de Semana

Unknown disse...

Adriana, boa tarde!
Meu nome é Patrícia e vim conhecer o teu blog através do Clubinho da Costura, amo artesanato, e estou querendo me aventurar no ramo da costura que nada sei, por isso que me inclui no grupo!
Quero te convidar para conhecer meu blog e seguir se gostar.
Espero tua visita, faço muito crochê e tricô!
Um beijo!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br