SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sábado, 10 de novembro de 2012

A ORDEM DO DIA É:RESPIRAR E INSPIRAR :)


Olá pessoal, bom dia!

Os dias de sol e calor seguem firme aqui no Nordeste e a busca de empreender e fazer dos nossos atos  um passo a caminho de sucesso idem.

Temos acompanhado na mídia,desfiles de moda,na prática que cresce cada vez mais o número de pessoas que trabalham naquilo que amam e se sentem realmente feliz,apesar da dúvida que sempre nos persegue que é se estamos no caminho certo?se nossos atos estão realmente nos impulsionando a trilhar nosso caminho sem deixar o respeito e educação de plagiar produtos alheios,muitas vezes conseguimos resposta rápida na nossa rotina de trabalho,os frutos por menores que sejam nos deixam com a sensação de nos aproximar do tão sonhado "sucesso x reconhecimento no mercado".

E aí quando tudo parece dar certo,planejamento,ação,reconhecimento e $$ em caixa,eis que acordamos e aquele efeito "Inspiração" simplesmente sumiu,acabou ,nos dá uma sensação de será que me enganei?que todo esforço natural de empreender foi engano?aquele sentimento de esperança e lição que tiramos a cada erro e acerto no dia a dia foi só um auê no calor dos ânimos?

Quem nunca pensou se estava realmente no caminho certo que atire a primeira pedra ???

Quem nunca cometeu alguma gafe,equívoco,erros que leve-me a fogueira :( rsrsrrs...

Os pensamentos vão longe e a pausa forçada é pelo sentimento de inoperante,off line,câmbio/desligo e o aperto no peito cresce e a angustia realmente nos leva a dias cinzentos.
Pedi com humildade a Grande e querida Lu Gastal que quando possível ela nos relatasse em um post a delícia de empreender com o coração quando somos surpreendidos pela falta de inspiração.
Para minha surpresa a Lu Gastal sempre atenciosa e queriiida me responde que adorou a sugestão e nos presenteou com um post nota 1.000 para pessoas que acompanha tudo que pode desse mundo Craft virtual afora,serve como reflexão e o melhor de inspiração a todos.


Sigam o post no link abaixo do blog do Elo 7 e deêm sua opinião que vale a pena,o título do post é: 

Lu Gastal: Alimente a sua imaginação.

http://blog.elo7.com.br/2012/11/lu-gastal-alimente-a-sua-imaginacao.html


Como sempre a Lu arrasou,sou fã de carteirinha dessa empreendedora que é exemplo de simpatia,doação e sucesso,então não tem como não subir cada degrau ao topo não é?

O céu é o limite :)
Beijos da sonhadora aqui e boa leitura.
Adriana Gomes.
adrianadasilvag3@gmail.com

Nenhum comentário: