SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

VIVER E NÃO TER A VEGONHA DE SER FELIZ....

ACÁCIAS,LINDAS PARA VOCÊS.


OLÁ MENINAS,QUANTO TEMPO! A SAUDADE E VONTADE DE ESTAR AQUI É IMENSA,MAS,A VIDA AQUI FORA TEM SIDO INTENSA,ENTÃO PRA EVITAR A REPETIÇÃO DE DESCULPAS E A AUSÊNCIA TENHO MINHA FILHOTA ERICA QUE ESTARÁ A PARTIR DE AGORA TRABALHANDO COM MAMÃE,NAS HORAS VAGAS CLARO.ELA É LINDA,INTELIGENTE,CONHECE A NET MUITO BEM E TOPOU SER FELIZ NO SONHO DE CRAFT.ÊBA!!!!!NEM PRECISO DIZER QUE FIQUEI FELIZ NÉ?


ENTÃO CONSEGUIREI ATUALIZAR E PÔR AS IDÉIAS SEMPRE ATRASADINHAS POR AQUI,AMANHÃ SERÁ O DIA DE MONTARMOS NOSSO MINI STÚDIO AQUI EM CASA E JUNTAS NOS AVENTURARMOS NAS FOTOS,ESTOU A DOIS DIAS FAZENDO MOLDES DE NOVOS TRABALHOS,COMO DISSE NO POST ANTERIOR NOSSO TRABALHO É MOVIDO PELO TURISMO,E COM O MÊS DE FÉRIAS RECEBEMOS GENTE DE VÁRIOS LUGARES,TEVE KITS E BOLSAS VIAJANDO PRA ITÁLIA,SÃO PAULO,RIO,BRASÍLIA,PERNAMBUCO,ALAGOAS,SANTA CATARINA...


E UMA SURPRESINHA DA VIDA,RECEBI AQUI EM MARAGOGI DE FÉRIAS A ARTESÃ MARIA BIANCO DE SÃO PAULO DO ATELIÊ MARIA CHOCOLATE,FOI UMA DELÍCIA COMPARTILHAR DICAS ELA TEM LOJA LÁ NO ELO7 VALE A PENA CONFERIR.MARY MUITO OBRIGADO POR TUDO.


BEM,FALTA AINDA MUITO CAMINHO PRA SEGUIR,MAS,O CORAÇÃO É QUEM MANDA.


REORGANIZANDO O CADERNINHO DE ANOTAÇÃO,SONHANDO E ME REALIZANDO...
COMPRINHAS DE NOVOS TECIDOS...:)


TUDO DE BOM,AS VENCEDORAS DOS KITS DE ANIVERSÁRIOS FORAM PACIENTES COMIGO DEVIDO A INTENSIDADE DO TRABALHO,ASSIM QUE RECEBEREM EM CASA SEUS KITS COLOCO A FOTO PRA VCS,E A EUNICE CHEGA POR AQUI PRA CURTIR MARAGOGI NO FINAL DE FEVEREIRO...ÔBA...


BEM,UMA SEMANA PRODUTIVA E DE MUITA SABEDORIA PRA TODAS NÓS.


BJS DE SONHADORA PRA SONHADORAS.
ADRIANA GOMES.

7 comentários:

Lêda disse...

Oi Drica, até que enfim você apareceu, achei que tinha desistido do sonho!
Imagino o quanto deve ter corrido com a cidade cheia, tem mesmo que aproveitar porque depois volta a calmaria.
Bjos e bom fim de semana...

Lêda disse...

Drica minha filha, esse lugar é o paraíso!!! Vou mostrar as fotos pra marido e fazer a sugestão de viagem.
A pousada também é muito linda.
Parabéns!
Bjos...

Doces Lembranças by Lu Faria disse...

oi querida!
amei seu blog, ja estou te seguindo!
vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
bj.
Lu Faria

Suellen ( SUSU) disse...

Um sonho mesmo !!!!!.....seu blog tem muita coisa interessante e boas dicas .... passei pra te convidar a me fazer uma visitinha, é claro que já estou te seguindo querida ... mil bjs da susu!!!

Suellen ( SUSU) disse...

Um sonho mesmo !!!!!.....seu blog tem muita coisa interessante e boas dicas .... passei pra te convidar a me fazer uma visitinha, é claro que já estou te seguindo querida ... mil bjs da susu!!!

Suellen ( SUSU) disse...

meu blog é http://artesusu2010.blogspot.com/

Eunice Maria disse...

Oi, Adriana! Estou me preparando aqui para te ver em Maragogi. Daqui a 10 dias estarei por aí. Ai que nervosa, é a primeira vez que viajo sozinha! Beijinho, Eunice Maria

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com