SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CORAÇÃO X NEGÓCIO

ESTOU AQUI HOJE PARA DESEJAR MAIS UMA VEZ UM ÓTIMO DIA A TODOS...


ESTOU FELIZ DA VIDA POIS ONTEM CHEGOU MEUS TECIDINHOS LÁ DO RIO GRANDE TCHÊ DIRETO DO CLUBE DO PANO DA LU GASTAL,UM MIMO DESDE A PREPARAÇÃO,O PACOTINHO E CALRO OS TECIDINHOS,VOLTO COM AS FOTOS MAS,SÓ QUANDO TIVER MAIS NECESSAIRES PRONTINHAS OK???




OBRIGADO PELOS RECADINHOS E ESTOU APROVEITANDO ESSES DIAS PARA FINALIZAR ENCOMENDINHAS,FAZENDO CURSOS PELA NET INSPIRADA NOS POSTS DO "ASSIM SIM" QUE ADORO,PESQUISANDO TECIDOS,NOVAS COMPRINHAS PELA NET E AGUARDANDO OS  CORREIOS DAREM AQUELA FORCINHA E QUE OS DIAS PASSEM RAPIDINHO...RSRSRRS.




ALÉM DISSO A MENTE ARTEIRA FERVE DE IDÉIAS,PROJETOS SENDO FINALIZADOS E AJUSTANDO UM PLANO DE NEGÓCIOS,POR FALAR EM PLANO DE NEGÓCIOS COMO VOCÊS VEÊM ESSA DICA DADA PELOS ESPECIALISTAS,ENTIDADES COMO O SEBRAE QUE DÃO SUAS OPINIÕES E INSISTEM NESSA TECLA PARA NÓS QUE FAZEMOS DAS NOSSAS IDÉIAS METAS E PRECISAMOS NOS ESPECILIAZAR NO RAMO DO EMPREENDEDORISMO???

SERÁ QUE SABEMOS MESMO ONDE QUEREMOS CHEGAR?


SERÁ QUE ESTAMOS AGREGANDO VALOR A NOSSA ARTE?


OU SÓ ESTAMOS PREOCUPADOS COM OS ELOGIOS E NÃO NOS IMPORTAMOS COM QUALIDADE x RETORNO FINANCEIRO?


AFINAL,QUEM É EMPREENDEDOR  COMO NÓS,TRABALHAMOS COM O CORAÇÃO... MAS,TAMBÉM FAZEMOS DISSO NOSSO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA.
E AÍ QUEM QUER FALAR DESSAS IDÉIAS???


QUERO CONTAR COM A OPINIÃO DE VOCÊS.
NÃO SOU ESPECIALISTA,NÃO ESTUDEI SOBRE ISSO,SOU APENAS UMA CURIOSA QUE AMA LER E QUESTIONAR,E POR QUE NÃO COMPARTILHAR COM VOCÊS.??


UM BEIJO GRANDE E ATÉ BREVE,

AH!!!QUE BOM QUE GOSTARAM DA FOTO DO POST ANTERIOR,DEUS É GRANDIOSO MESMO,A CENA É LINDA! APESAR DOS DIAS AQUI NESSA ÉPOCA VARIAR ENTRE CHUVA FORTE QUE PRA NÓS NORDESTINOS É UMA TEMPESTADE...RSRSRRS...E DOIS DIAS DEPOIS O SOL APARECE DAQUELE JEITO....BOM NÉ??/TENHO ORGULHO DE SER NORDESTINA E ESPERO PODER RECEBÊ-LAS AQUI UM DIA... QUEM SABE???


BJS DE SONHADORA PARA SONHADORAS,
ADRIANA.

5 comentários:

Belle Gangstøe disse...

Oi anjo!
Q lindo esta o seu blog!
Muito sucesso para vc!
Sou do Blogueiras Unidas.
Estou seguindo o seu blog.
Beijos
www.bellartatelier.blogspot.com

crislaine costa disse...

OI LINDA VIM TE VISITAR TE DESEJAR SUCESSO COM SEUS PROJETOS,ADORO VIR AQUI E APRENDER COM VC ,TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC OK,BJS

susu disse...

OIIIIIIIIIIII AMEU SUAS IDÉIAS ........VC É MUTIO BOA NO Q FAZ ...PARABÉNS! ESTAREI TE ESPERANDO NO MEU BLOG E SE GOSTAR ME ADC !
BJS DA SUSU!!!!

susu disse...

oi querida amei seu talento ..parabéns ......!
já sou sua seguidora e estrei esperando vc no meu !
bj

susu disse...

Amei seu blog .parabéns pelo talento ....estarei te esperando no meu cantinho !!!!!!!!!!!!
bj