SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

EU INDICO E APOIO ESSA IDÉIA ASSIM,SIM.

OLÁ MENINAS, BOM DIA!


ESTOU COM A SEMANA BEM PRODUTIVA TERMINANDO A ORGANIZAÇÃO AQUI EM CASA DO MEU CANTINHO CRAFT E AGILIZANDO OS CORTES DA MINHAS NOVAS BOLSAS.
PRECISEI VIAJAR RESOLVER SITUAÇÕES DE ROTINA,MAS,HOJE DAREI ANDAMENTO NAS IDÉIAS SONHADORAS.


VISITAREI HOJE UM GRUPO DE MULHERES DO ASSENTAMENTO JUNCO DO POVOADO DA PRAIA DE PEROBA EM MARAGOGI ALAGOAS,ESSAS MULHERES SÃO AGRICULTURAS QUE DESCOBRIRAM NA BANANEIRA UMA ARTE, OS TRONCOS DA BANANEIRA ERAM DESCARTADOS DEPOIS QUE PRODUZIAM OS CACHOS SABOROSOS DA NOSSA BANANA, AS FOLHAS PODEM SER USADAS PARA REVESTIR CAIXAS E OBJETOS DE DECORAÇÃO, O TRONCO É DEVIDAMENTE PREPARADO E VIRAM FIBRAS QUE TRABALHADOS NO TEAR TRANSFORMAM - SE EM JOGOS AMERICANOS,ABAJUR,CENTRO DE MESA,BOLSAS E TUDO QUE ELAS CRIAM SÃO DE UM ENCANTAMENTO.LEVAREI UM CASAL AMIGO QUE ADORAM ARTESANATO.
VOLTO AQUI CLARO PRA POSTAR AS FOTOS.


BEM,TENHO VISITADO ALGUMAS PESSOAS MARAVILHOSAS COMO SEMPRE,É MUITO BOM ESSE CONTATO COM ARTESÃS QUE TEM UMA VISÃO PROFISSIONAL E IDÉIAS DE GESTÃO E TORNAM-SE AGENTE MULTIPLICADOR NAS NOSSAS VIDAS.
JÁ HÁ UM TEMPO TENHO ACOMPANHADO O  SITE ASSIM SIM,www.assimsim.com.br QUE TEM UM BATE PAPO MUITO INTERESSANTE SOBRE GESTÃO TIRANDO DÚVIDAS, E CRIANDO UM CICLO DE CONTATOS E IDÉIAS INOVADORAS,PASSANDO CONHECIMENTO,CREDIBILIDADE,TROCAS MARAVILHOSAS E O MELHOR ABRINDO NOSSOS HORIZONTES COM SITUAÇÕES DO COTIDIANO QUE SEMPRE NOS LEVA AO CRESCIMENTO.
MINHA HOMENAGEM HOJE É PRA CISSA QUE TEM UM SITE LINDO O "ASSIM SIM" ELA TEM UMA CRIATIVIDADE EM RELATAR DE UMA FORMA INOVADORA NOSSO MUNDO CRAFT.






ADRIANA.


PARABÉNS A CISSA E EU INDICO E APOIO ESSA IDÉIA.


BJS,SONHADORAS

Um comentário:

MÁRCIA MARINHO disse...

Passando para agradecer e conhecer seu espaço.
Beijossssssssssssssss
Marcinha