SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



BOLSA LILÁS COM BOLAS BRANCAS E FUXICOS COM ENCHIMENTOS,AMEI ESSE TECIDO.
ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM.ATÉ QUE ENFIM A NET AJUDOU........rsrsrrs.
bem como disse sou pricipiante mas orgulhosa pra daná por começar a me aventurar,rsrsrrs...
ESTOU NUM CURSO DE MODELISTA E COSTURA INDUSTRIAL AMANDO DEMAIS,TENHO UMA MÁQUINA CASEIRA SINGER QUE HERDEI DA MINHA MÃE,SEMPRE AMEI CUSTOMIZAR E  ANOS ATRÁS FIZ DISSO MEU NEGÓCIO DEPOIS MUDEI DE PROFISSÃO, BOM MUITAS COISAS ACONTECERAM E AGORA QUERO CONTINUAR COM O QUE MAIS AMO. MORO EM MARAGOGI NA PRAIA DE PEROBA EM ALAGOAS COMO JÁ CITEI NO OUTRO POST,MAS PERNAMBUCANA ARRETADA E UM ORGULHO DE SER NORDESTINA...MAS O MAIS IMPORTANTE É REALIZAR NOSSOS SONHOS, ESTAR APTA,DE CORAÇÃO ABERTO PARA APRENDER E HULMIDADE PRA SEGUIR A VIDA COM CARINHO,AMOR E SABEDORIA..
BEIJÃO SONHADORAS E ATÉ LOGO.

3 comentários:

Pepa disse...

Oi linda, claro que estou aqui e com prazer , rsrsrs
Bjus e um lindo começo prá ti !!

So artes disse...

Que lindas suas bolsas, parabens!
Aproveite bastante seu curso...eles sao otimos!
E que bom que gostou do meu cantinho, seja muito bem-vinda, viu?
Tb estarei sempre por aqui...assim a gente pode trocar muitas ideias :)
beijinhos
So

So artes disse...

Ola querida, obrigada pelos parabens, viu?
Fiquei muito feliz com sua presença!
beijinhos carinhosos e esse tecido é muito lindo mesmo!!!!
So *Ü*