SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

terça-feira, 30 de abril de 2013

Um dia a mais...

Oi gente como estamos nessa semana, os dias aqui tem sido de trabalho, reflexão, reencontros e muita emoção. Estou num momento de muitas novidades, novos sonhos, novas possibilidades, novos horizontes, a cada dia tenho descoberto o fantástico poder da fé, lei da atração que surpreendentemente vem nos dando lição de vida.

É muito bom colher os frutos, mas, melhor ainda é semear.

Os desafios aparecem, nos deixam as vezes sem chão, mas, é muito importante realinhar nossa mente na esperança e agir.

E é o que tem sido feito aqui do lado de cá. Nossa loja virtual a http://sonhodecraft.divitae.com.br/
está em fase de construção não fosse a máquina que insistiu em não ligar mais  já teria adiantado bastante, mas, exercitar a paciência e contar com o maridão ajuda nessas horas a qualquer momento o carteiro chegará gritando meu nome com a caixa na mão :)
Enquanto o carteiro não chega levantar a poeira digo levantar da cadeira e ir direto pra Janome realizar os sonhos.


Por aqui o que era uma regra se desfez depois de quebrar alguns paradigmas que o que já é tão batidinho no mundo craft não vale a pena levar pra seus clientes, nessa busca de aprendizado precisei perder o medo e fazer como teste algumas coisas que olhava e achava simples ou que não daria certo pois já não era novidade, então um dia me veio a vontade de fazer uma peça que achava não teria nenhuma repercussão e não é que me enganei redondamente?

Fiz a peça e dessas muitas outras vem sendo produzidas, virou o carro chefe de sugestão para o Dia das Mães  e ainda me chega mais encomendas de outros produtos e de novos e estou #feliz#perplexa#realizada .

Pena não poder registrar tudo que sai,mas quando a nova máquina chegar ninguém me segura :)

O que quero dizer de fato com todo esse desabafo ? que hoje mais do que nunca descobri que o novo e o velho sempre caminham juntos, que a realização dos nossos sonhos só dependem de nós quando nos mexemos, seguimos nossa intuição, acreditamos em nós mesmos, encontramos a felicidade bem aqui dentro de nós sem precisar ir muito longe e se posso dar um conselho? mostre as vizinhas, as amigas, no consultório, presentei quando puder, tenha sempre em casa alguma peça pronta, afinal, a desmotivação pode chegar a qualquer hora,nós artesãos sabemos muito bem disso.

Quando implantei esse lema de seguir em frente e mostrar, fazer aparecer meus produtos aqui do lado de cá descobri que não devemos ter medo do 'não' pois o 'SIM' é que fará toda diferença.

Então sonhadoras mãos a obra e vamos caminhando e cantando e seguindo o téc,téc gostoso que só a máquina tem :)

Bjs e até,

Adriana Gomes.

                                         Olha elas aqui as calcinhas nécessaire onde tudo começou e os Kits de toalha de banho e rosto com nome bordados e aplicação acompanhados de 01 sachê de maçã aromatizado ou 01 xícara de tecidos com 01 mini shampoo e 01 mini condicionador :)












Nenhum comentário: