SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E VIVA 2013

Bom dia a todos!

Começando 2013 com agendamentos aqui no ateliê,lembrei que perguntaram por aqui sobe a loja física da Sonho de Craft,o Ateliê funciona como local de produção e mesmo ainda não estando completamente pronto (acho que nunca ficará tenho mente que vive em metamorfose,rsrsrrs) quero mudar sempre...montei o Ateliê com a idéia do local fora de casa para inspirar,criar e produzir é lá que passo maior parte do dia e da vida,produzo,recebo visitas,vendo,agendo encomendas e é lá que moro hoje também,pois não dava pra ficar tantas horas isolada da família e vida sozinha num ateliê,modifiquei a estrutura e lá me firmei,,o efeito metamorfose de família falou mais alto e é lá que recebo a todos e estamos felizes,não dava pra perder uma tarde em família e uma madruga a dentro de costuras quem é arteira me entende :) faço uma extensão do Ateliê na loja física que é instalada na Pousada do maridão que tem um fluxo de pessoas do Brasil e do mundo,moramos numa região turística na cidade de Maragogi-Alagoas o que me fez unir o útil ao agradável,realizo exposição para os hóspedes/clientes/amigos e apresento meus trabalhos tem dado super certo por que encontramos cada vez mais pessoas envolvidas no FAÇA VOCÊ MESMO.

Tenho tido muitas visitas bacanas e lojistas que se agrupam aos sonhos e multiplicam por aí a fora,percebo que a dificuldade e dúvida de muitas de nós é vale a pena largar mão da estabilidade do emprego e enfrentar  a vida e sobreviver de artesanato?

Minha resposta é com outra pergunta : Você tem certeza do que significa ser empreendedor/ser dono do seu próprio negócio?

Minha resposta as duas perguntas: Tenho momentos que parece que nada anda,durmo mal muitas vezes,acordo com desânimo achando que fiz escolhas erradas,e me pergunto sempre se estou no caminho certo,sim,sou humana e não me envergonho dos meus sentimentos,porque a realidade não é só esse mar de rosas cheinhos de alinhavos e linhas e belas fotos e mensagens de otimismo e que todos os dias acordamos lindas e maravilhosas e prontas pra mais um dia de sucesso e de coisas totalmente perfeitas. (desculpem a verdade nua e crua).
Mas,tenho certeza do que faço,não retiro minha capacidade,procuro corrigir meus erros,desabafo com o maridão meu alicerce,utilizo minha rede de contatos,pesquiso atitudes das amigas,discordo de opiniões acieto muitas,dou um tempo ao corpo e alma,planto sementes todos os dias e de repente acordo e recebo meus frutos,aí é arregaçar as mangas e alinhavos e gestão andam juntos por aqui :)

Faço cursos principalmente do Sebrae,procuro consultores,faço visitas a outros empresários,analiso cada item e as vezes sou até lenta,mas,descubro o caminho das pedras e aqui me encontrei e a cada dia aprendo um pouco mais,estou criando a base da minha Sonho de Craft ainda engatinhando mais preparando com muita garra e coragem.

Descobrir o novo horizonte,focar,planejar e realizar nos traz uma satisfação sem fim.

Vou deixar pra outro post senão não paro de falar,abraços a todas sonhadoras que assim como eu não desistem nunca.
Adriana Gomes
Sonho de Craft

4 comentários:

MoNi LuNa disse...

Ah, parou de escrever pq? rs... eu estava "concentrada" lendo tudo o que escreveu, ou desabafou.
E o engraçado, sabe o que foi? É a verdade nua e crua, o que disse. Nem tudo é só "felicidade, linhas, felicidade, tecidinhos, felicidade, costurinhas...".
Achei que isso só acontecia comigo! Fico lendo e vendo imagens fofas, com dizeres otimistas vindo de crafteiras e penso: "Cara, né possível?! Será que eu sonho pouco ou sou muito realista? " kkkkkkkkkkkk
O que importa é que, enquanto estamos entre linhas e panos, dá uma sensação tão boa, não?rs
(Tem mais de 2 meses que não costuro, devido a mudança e etc, mas confesso que estou cheia de saudades do meu cantinho=[ )
Abraços!!!!

Calma que estou com pressa! disse...

olá
adorei a mensagem-desabafo
é ótimo começar um novo ano
novo mesmo em folha
e com determinação, foco
e com tuas arteirices
bjs
lu

Cristiane disse...

Olá, passando para lhe desejar um ano de realizações...
Eu também tenho dias difíceis, em que acordo desanimada e cheia de dúvidas,é engraçado como nós seres humanos somos parecidos né?!!
Mas faz parte de nossa renovação e aprendizagem, para chegarmos onde Deus quer que cheguemos e até onde queremos alcançar...
Uma boa quinta feira pra você...
Beijão...
Cris...

Vera "entrelinhas" disse...

Meu nome e Vera e vim conhecer seu blog, amei tudinho...super fofo e organizado...os trabalhinhos então...amei...E, concordo com vc que nem tudo são flores, mas pelo menos pra mim o artesanto serve como um escape...me distraio, esqueço um pouco do mundo...rsrs
Seguindo, claro...te convido a conhecer meu cantinho tambem...

Beijinhos,
Vera