SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE NÃO SABE E AQUILO QUE ELE NÃO QUER APRENDER.

SONHAR SEMPRE.PORQUE O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE.

SÓ HÁ DUAS COISAS DIFÍCEIS PARA O SER HUMANO,AQUILO QUE ELE NÃO SABE OU O QUE NÃO QUER APRENDER.


E MAIL SONHO DE CRAFT: adrianadasilvag3@gmail.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tecidos Fernando Maluhy e mimos da Janome

Hoje acordei e vim passar algumas fotos por aqui depois de publicar na página e perfil da Sonho de Craft 
https://www.facebook.com/SONHODECRAFT e https://www.facebook.com/SONHODECRAFT vocês que ainda não conhecem passem lá pra dá uma espiadinha :).

Ao acordar abro o perfil e me deparo com um compartilhamento da nada mais nada menos Cris Torchia https://www.facebook.com/atelie.lua.azul #morriviví# :) de um Kit de Sonho de Verão que é composto por uma bolsa fofa toda estruturada com manta,bordados nas alças que vem bem reforçadas + travesseiro de viagem + máscara de dormir + porta absorvente box com  Fernando Maluhy Tecidos em estampas de corujas foférrimas.

Segue algumas fotos de alguns trabalhinhos da Janome :




E pra continuas as Matrioskas  estão de volta 

Por hoje é só pessoal,quer ficar por dentro das novidades ? visitem nosso Facebook :).
Bjs sonhadoras,
Adriana Gomes




sábado, 10 de novembro de 2012

A ORDEM DO DIA É:RESPIRAR E INSPIRAR :)


Olá pessoal, bom dia!

Os dias de sol e calor seguem firme aqui no Nordeste e a busca de empreender e fazer dos nossos atos  um passo a caminho de sucesso idem.

Temos acompanhado na mídia,desfiles de moda,na prática que cresce cada vez mais o número de pessoas que trabalham naquilo que amam e se sentem realmente feliz,apesar da dúvida que sempre nos persegue que é se estamos no caminho certo?se nossos atos estão realmente nos impulsionando a trilhar nosso caminho sem deixar o respeito e educação de plagiar produtos alheios,muitas vezes conseguimos resposta rápida na nossa rotina de trabalho,os frutos por menores que sejam nos deixam com a sensação de nos aproximar do tão sonhado "sucesso x reconhecimento no mercado".

E aí quando tudo parece dar certo,planejamento,ação,reconhecimento e $$ em caixa,eis que acordamos e aquele efeito "Inspiração" simplesmente sumiu,acabou ,nos dá uma sensação de será que me enganei?que todo esforço natural de empreender foi engano?aquele sentimento de esperança e lição que tiramos a cada erro e acerto no dia a dia foi só um auê no calor dos ânimos?

Quem nunca pensou se estava realmente no caminho certo que atire a primeira pedra ???

Quem nunca cometeu alguma gafe,equívoco,erros que leve-me a fogueira :( rsrsrrs...

Os pensamentos vão longe e a pausa forçada é pelo sentimento de inoperante,off line,câmbio/desligo e o aperto no peito cresce e a angustia realmente nos leva a dias cinzentos.
Pedi com humildade a Grande e querida Lu Gastal que quando possível ela nos relatasse em um post a delícia de empreender com o coração quando somos surpreendidos pela falta de inspiração.
Para minha surpresa a Lu Gastal sempre atenciosa e queriiida me responde que adorou a sugestão e nos presenteou com um post nota 1.000 para pessoas que acompanha tudo que pode desse mundo Craft virtual afora,serve como reflexão e o melhor de inspiração a todos.


Sigam o post no link abaixo do blog do Elo 7 e deêm sua opinião que vale a pena,o título do post é: 

Lu Gastal: Alimente a sua imaginação.

http://blog.elo7.com.br/2012/11/lu-gastal-alimente-a-sua-imaginacao.html


Como sempre a Lu arrasou,sou fã de carteirinha dessa empreendedora que é exemplo de simpatia,doação e sucesso,então não tem como não subir cada degrau ao topo não é?

O céu é o limite :)
Beijos da sonhadora aqui e boa leitura.
Adriana Gomes.
adrianadasilvag3@gmail.com

sábado, 3 de novembro de 2012

E O FORNO DA JANOME TÁ QUENTINHO


Boa tarde meninas e meninos que prazer estar aqui com vocês,rsrsrsr...tantas emoções do lado de cá e uma série de imprevistos idem,afinal vida que é vida não é só mamão com açucar né não?

Bem,vamos por partes? o Ateliê Sonho de Craft está funcionando como produção e atendimento ao público das 08:00hs as 18:00 hs de segunda a sábado e tem sido delicioso,.sempre me vi no meu lugar,meu mundo mágico,vcs também já sabem que os sonhos por aqui viram realidade,então a "Empresa" tem dado seus primeiros passos,com muita calma,mas também seus medos e vira e mexe paralisa os pensamentos meus,então,aquela força estranha se manisfesta e sigo meus instintos,metas e mãos a obra,em breve novidades maravilhosas dos caminhos seguidos por aqui e compartilho com todos vcs.

Estamos contando com uma colaboradora aqui na produção o que tem sido muito bom,a Micheli ama trabalhar com as mãos e o coração,então nem precisa dizer que foi amor a primeira vista né? além de muitas mãozinhas extras,sim,não sou sozinha,não gosto de ser só eu e não sou metida ao ponto de achar a última bolacha do pacote,tenho sempre as pessoas que me ama e que euzinha amoooooe fazem parte dessa história,na lojinha física a Patrícia,Elaine,Aylane tem sido fofas nas vendas,a Micheli ótima companheira de aventura na produção,e claro aos que estão levando seus "sonhos "/produtos pra todo Brasil e ao maridão que brilha os olhos quando vê peças novas feitas pela arteira que vos fala,em breve Sonho de Craft estará na Praia de Porto de Galinhas,lojas de Hotéis da região Norte de Alagoas e claro na capital Recife,êeeeeeeeba.

A parte empreendedora vai fluindo mas,existe ainda muuuuuito o que aprender,disciplina,ajuda de todos sim,e ninguém tem super poderes não é?? a idéia de Henry Ford mudou nossas vidas,mas até ele o gênio precisou de equipe pra desenvolver seu projeto e quem sou eu pra duvidar e querer ganhar em tudo e sozinha??? de jeito nenhum...feliz demais!!! com os pés no chão e na janome,mãos nos tecidos e coração acelerado rsrsrs...

Essa semana será decisiva na parte burocrática e deixando de blá blá blá....apresento algumas arteirices que saíram do forno,
bjão







                                        Panos de mão em clima natalino ho-ho-ho














Adriana Gomes.